-A PHD Bijuterias Online é um atacado virtual de bijuterias, atendemos exclusivamente Lojistas (CNPJ) e Revendedores (CPF) que compram mercadorias para revenda.
Segundo o Procon, quem compra produtos para revender à outras pessoas não se enquadra como consumidor, sendo assim a pessoa física ou jurídica que não use o produto ou serviço como destinatário final, não está amparada pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas por uma relação contratual.
- Alguns produtos a PHD Online utiliza o mesmo estoque da PHD Bijuterias, portanto em alguns casos há o risco de um produto escolhido estar esgotado.
- Na hora da separação é substituído por um produto similar e do mesmo valor.
- Caso não haja nenhum produto similar, entraremos em contato para a substituição.
- A entrega é de responsabilidade dos Correios.
- O frete é calculado pelo sistemos dos Correios,levando em consideração o peso dos produtos e o CEP informado pelo cliente,
- O frete é pago pelo comprador juntamente com a fatura da mercadoria.
- O prazo "estimado" de entrega também é informado de acordo com o sistema do Correios.
- Essas informações aparecem na página de checkout, antes de finalizar o pedido.
- Os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O pedido é encaminhado para o endereço cadastrado pelo cliente, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS CADASTRAIS.
- O correios tentará fazer 3 entregas, caso não consiga, o pacote voltará para nós.
- O REENVIO SERÁ CUSTIADO PELO CLIENTE.
- O código de rastreio é enviado por e-mail e também fica disponível no login do cliente em "meus pedidos"
NÃO É POSSIVEL RETIRAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA .
Nossos produtos são de baixo custo agregado, portanto não podemos dar garantia.
Portanto, não fazemos trocas de mercadorias.
- Os pedidos só serão cancelados com TOTAL REEMBOLSO, incluindo frete, se ainda não foram despachados.
- Caso já tenha sido enviado, pedimos que o cliente recuse o recebimento da mercadoria, assim ela será devolvida inviolada a nós.
- Nesse caso, iremos reembolsar o valor apenas dos produtos, já que o serviço foi prestado pelo CORREIOS ou TRANSPORTADORA.
- Caso o cliente deseje fazer a devolução, ele deve entrar em contato via Whatsapp (11)97953-7610, informando o número do pedido e o porquê da desistência.
- Logo iremos dar direções de como fazer a devolução.
- Só aceitaremos devoluções de TODOS OS PRODUTOS do pedido e com PACOTES INVIOLÁVEIS (pacote fechados com todos os produtos, embalagens e tags).
- O reembolso será feito apenas do valor dos produtos e frete de devolução.
- O frete de entrega não será reembolsado, já que o serviço foi prestado pelo CORREIOS ou TRANSPORTADORA.
- O reembolso será feito assim que recebermos o pacote em nossas mãos e passar por conferência.
- TODA OCORRÊNCIA QUE ENVOLVA TROCA E DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA VIA WHATSAPP (11)98686-5418 DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA.
- Caso a devolução seja feita sem comunicação prévia ou fora do prazo de troca, iremos RECUSAR A ENTREGA, assim a mercadoria voltará ao cliente e não iremos arcar com o custo de reenvio.
- SEM DEMAIS RESSALVAS, NÃO FAREMOS TROCAS DE PRODUTOS