A PHD ONLINE é um atacado virtual de bijuterias, atendemos exclusivamente Lojistas (CNPJ) e Revendedores (CPF) que compram mercadorias para revenda.
TODOS OS PACOTES SÃO FECHADOS - NÃO É POSSÍVEL ESCOLHER AS CORES - NÃO ABRIMOS PACOTES
Comprando na PHD ONLINE (site e WhatsApp) o cliente está ciente que utilizamos o mesmo estoque da loja física, portanto, em alguns casos os produtos podem estar esgotados na hora da separação do pedido.
Para solucionar esse caso, daremos sugestões de produtos para substituição, reembolso do valor do produto ou criaremos um crédito para a próxima compra (se foi feita na loja online, o crédito deverá ser usado na mesma. Não poderá ser utilizado por WhatsApp e na loja física)
Após a confirmação de pagamento, os pedidos são SEPARADOS E DESPACHADOS EM 5 DIAS ÚTEIS (esse prazo poderá sofrer alterações sem aviso prévio dependendo do volume de pedidos e não nos responsabilizamos por atrasos cometidos por terceiros (correios e transportadora).
A estimativa de recebimento da mercadoria é apresentada na página de checkout, finalizando o pedido você está ciente sobre as datas.
Todos os nossos envios dos CORREIOS são feitos através de coleta, portanto, o prazo de atualização do rastreio no site dos Correios pode levar 24h à 48h.
Nossos produtos são de baixo custo agregado, portanto não podemos dar garantia.
Comprando na PHD ONLINE (site e WhatsApp) o cliente está ciente que se trata de bijuterias com baixo valor agregado, não cabendo qualquer tipo de garantia, sendo ela troca ou estorno do valor do produto, exceto que:
Caso um pacote esteja com MAIS DE 5 PEÇAS COM DEFEITO, pedimos que entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto para solucionar o caso.
Se o combinado final for troca, o cliente ARCARÁ COM OS CUSTOS DE ENVIO.
Se o combinado final for estorno do valor, o prazo para pagamento será de 15 DIAS APÓS O COMBINADO.
QUALQUER SINAL DE USO, FALTA DE PRODUTO OU SE ESTIVER FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL O PRODUTO NÃO SERÁ TROCADO E SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE.
Caso tenha recebido o pedido com algum item faltante ou produto errado, entre em contato por e-mail ([email protected]) no prazo de até 7 dias após o recebimento para solucionar o caso.
Não fazemos trocas e oferecemos qualquer garantia de produtos com marcas de uso e já comercializado.
Mais um vez volto a inteirar que nossas peças são bijuterias e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROCESSOS FEITOS NO PÓS VENDA (como processos de banhos feitos por galvanoplastias)
Aconselhamos confirmar com as empresas de galvanoplastia se é possível o processo de banho antes de finzalizar o pedido.
CANCELAMENTOS
Só faremos cancelamento de pedidos com reembolso total (valor do pedido + frete) se ainda não foram despachados.
Caso o pedido já tenha sido enviado, no momento da entrega o comprador deverá recusar o recebimento da mercadoria para que ela seja devolvida ao remetente em sua caixa inviolada.
Após o retorno da mercadoria recusada, será providenciado o reembolso dos valores pagos, subtraindo os custos do frete, NO PRAZO DE 15 DIAS.
Eventuais promoções são válidas apenas para o site bem como cupons de desconto e chashback dentro dos prazos estabelecidos.
Prazo para uso do CASHBACK: 30 dias após o recebimento do cupom.
ATENÇÃO, TODAS AS NORMAS APRESENTADAS FORAM ESTABELECIDAS VISANDO OFERECER UM MELHOR ATENDIMENTO AOS NOSSOS CLIENTES, AO COMPRAR COM A PHD ONLINE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM ESSAS NORMAS.
Não abriremos nenhum tipo de exceção, por favor, respeite nossas normas.
Grata pela compreensão,
Equipe PHD ONLINE.